Síndrome da conversão: quando a dor emocional se transforma em dor física

A síndrome da conversão, por exemplo, é capaz de levar o paciente para o centro de emergências de um hospital. Pessoas vítimas dessa síndrome acabam apresentando sintomas típicos de pacientes com problemas neurológicos, psiquiátricos e cardíacos.

Para algumas pessoas ainda é difícil entender como questões psicológicas podem interferir realmente na saúde de um indivíduo, e essa falta de noção é mais perigosa do que imaginamos, afinal é por causa dela que deixamos passar algumas questões que, se trabalhadas, poderiam nos garantir uma vida de melhor qualidade.

continuar lendo
Como praticar o ho’oponopono

Você já ouviu falar do ho’oponopono? Prática milenar havaiana, trata-se de uma oração de cura e perdão, que purifica o corpo, a alma e libera o passado do indivíduo que o pratica, acabando com as dores, mágoas e energias negativas. A oração original do ho’oponopono é composta por quatro fases principais, que podem ser repetidas como um mantra ao longo do dia.

continuar lendo
Sexo e Espiritualidade

Que na matéria tudo é energia, nós já sabemos. Mas será que o sexo também entra nesse processo? Será que quando fazemos sexo, o significado espiritual vai além dos prazeres do corpo?

A resposta é sim. Aliás, nesse mundo, não há nada mais espiritual, supremo, magnífico e divino do que o ato sexual. Do amor entre dois surge um terceiro, um fruto, de maneira quase mágica, que faz especialmente da mulher quase uma deusa.

Podemos dizer também que, além da troca de fluídos, o sexo é uma ponte energética para o outro. Cada pessoa que passa por nossas vidas deixa uma espécie de “fio energético”, que nos mantém conectados com essa pessoa por anos. Recebemos uma carga energética com muitas informações e também damos ao outro referências íntimas nossas, como se a cada relação sexual fossem transmitidas para ambas as partes uma teia de informações energéticas.

continuar lendo
Tudo sobre os Orgonites
Orgonite é um transformador e gerador de bioenergia (chi, prana, energia vital, orgone, etc) capaz de transmutar energia.
A peça normalmente é composta por três elementos essenciais: orgânicos, que normalmente são resinas; metais, raspas ou pequenos elementos e cristais diversos.
 
Opcionalmente, são utilizadas pedras preciosas e semi-preciosas. Algumas outras substâncias podem ser adicionadas a mistura para torná-la mais potente ou mais especializada para diferentes aplicações.

A função básica do Orgonite é transmutar a energia densa e negativa para energia benéfica e agradável para o ambiente.

continuar lendo
Conheça tudo sobre o Poder da Selenita

Ficar imune das energias negativas do dia a dia nem sempre é uma tarefa fácil. Algumas pessoas recorrem aos banhos com ervas, outras procuram alívio nas orações, mas você sabia que existem pedras poderosíssimas que transmutam as energias densas que captamos ao longo do dia. Hoje você vai conhecer a selenita e todas as suas propriedades benéficas.

continuar lendo
7 Frases Budistas para mudar a sua vida

1. A DOR É INEVITÁVEL, O SOFRIMENTO É OPCIONAL!

Levando em consideração que as pessoas só podem nos machucar se souberem ao que damos importância, evitar o sofrimento inútil pode consistir, simplesmente, em dar um passo para trás, em se desligar emocionalmente e ver as coisas sob outra perspectiva.

continuar lendo
Tampar o umbigo

Uma dica para você que sente muita energia negativa ao seu redor, seja no trabalho com intrigas ou seja em casa com discussões e brigas. Para se livrar dessas energias ruins, inveja, ciúmes, mau-olhado, olho gordo, raiva, ódio, tente fazer o teste!

continuar lendo

Entre em contato conosco e agende sua consulta!

Whatsapp: (11) 98444-2703
E-mail: contato@dgterapias.com.br