Conheça tudo sobre o Poder da Selenita
in Holismo

Ficar imune das energias negativas do dia a dia nem sempre é uma tarefa fácil. Algumas pessoas recorrem aos banhos com ervas, outras procuram alívio nas orações, mas você sabia que existem pedras poderosíssimas que transmutam as energias densas que captamos ao longo do dia. Hoje você vai conhecer a selenita e todas as suas propriedades benéficas.

Sabe quando entramos em algum ambiente, conversamos com pessoas ou até mesmo compramos algum objeto e sem nenhuma explicação nos sentimos pesados? Com a sensação de ter uma pessoa sentada nas suas costas? Isso pode ser energia negativa que captamos.

Por mais que façamos orações e nos conectamos com Deus, ainda é muito difícil ficarmos imunes de todas essas energias negativas que estão presentes no Universo. As vezes a captação energética negativa acontece de maneira involuntária, sem você querer.

Saber combater essas energias é muito benéfico para que você tenha uma vida tranquila e equilibrada.

A Selenita é um Cristal especial que fortalece nossa espiritualidade e aumenta muito o contato com nossos guias e mestres espirituais.  

Ela nos liga com as energias mais puras do espírito e nos conecta com os planos superiores e fraternidades extraterrestres.  

É uma das pedras de purificação mais poderosas do mundo, sendo capaz inclusive de limpar a energia de outras pedras.

A pedra Selenita canaliza uma grande quantidade de luz e vibrações elevadas e assim promove uma forte elevação espiritual, pois ativa o 12º Chakra, conhecido como “Portal das Estrelas.

Significado e Energias da Selenita

A Selenita é um cristal repleto de luz, capaz de estabelecer contato com os mais elevados reinos espirituais.

Ela aumenta nossa vibração e possibilita encontros com Guias Espirituais e Anjos durante os sonhos e meditações.

Sua energia gera um escudo protetor ao redor, desperta a telepatia e fortalece a mediunidade. 

Ela purifica a Aura e elimina toda negatividade acumulada no corpo físico, mental e espiritual.

A Selenita também clareia muito a mente e abre as portas para nosso crescimento espiritual e profissional.

Efeitos Terapêuticos da Selenita

A Selenita fortalece muito os ossos, melhora os casos de Artrite, auxilia no combate ao câncer e na eliminação de tumores.

Ela ajuda no tratamento da epilepsia, aumenta libido e a fertilidade, remove bloqueios na coluna vertebral e rejuvenesce o corpo físico.

Suas energias também removem confusões mentais, reduzem o estresse e a ansiedade e favorecem a purificação dos corpos físico e espiritual.

Limpeza e Energização da Selenita

A Selenita é um cristal especial que tem a capacidade de seu purificar sozinha e que pode inclusive ser usada para limpar as energias de outras pedras.

Para acelerar sua purificação, limpe com lenços úmidos e sopre sobre ela visualizando toda energia negativa (captada por ela) indo embora.

Para recarregar suas energias deixe sob a luz da Lua por 3 horas ou na luz do Sol por 10 minutos no máximo, pois ela é sensível ao calor.

Como usar a Selenita

Para proteção espiritual e para purificar seu campo de energia, utilize um pingente de Selenita ou mantenha uma Selenita bruta junto com você no dia a dia.

Para purificar, proteger e atrair energias muito positivas para sua casa, mantenha uma selenita de bom tamanho em um ponto fixo de sua sala ou quarto.

Se deseja fazer contato com seus guias espirituais, medite com a Selenita e mantenha uma vontade profunda de evoluir.

Se mantida em contato com outras pedras durante a noite, a Selenita irá purificar todas suas energias.

Meditação, trabalho espiritual e ativação dos chakras

A pedra Selenita inspira uma paz profunda. Ela carrega uma alta frequência e intensidade de energia que ultrapassa quase todas as pedras. Assim, ela é perfeita para abrir, limpar e ativar os chakras da coroa e da coroa superior.

Ela também é ideal para a meditação e para o trabalho espiritual, conectando-se à antiga sabedoria e conhecimento. É um dos melhores cristais para acessar os guias espirituais e os anjos.

Quer uma dica? Use um Bastão de Selenita para despertar e ativar seus chakras. Sua utilização pode ser por meio de contato com as mãos ou por massagem. O formato de bastão proporciona alívio para o corpo, o que facilita o alinhamento da coluna e dos chakras.

Reconciliação

A Selenita também pode aumentar as chances de reconciliação. Envie uma pequena peça da pedra para alguém (podendo ser em formato de coração) com quem você deseja se reconectar.

Talismã

A Selenita também é um talismã maravilhoso para as mulheres, trazendo harmonia e apoio em todos os ciclos da vida.

Use jóias com a pedra para atrair amor, fertilidade e manter a fidelidade. Ela também pode ser usada para induzir calma durante a gravidez e a maternidade.

Mantenha um anjo de Selenita onde o luar brilha sobre ela para espalhar energias quentes e amorosas.

Segurança e proteção dos ambientes

A pedra Selenita traz segurança para os ambientes, protegendo-os de influências externas.

Coloque uma pedra Selenita em um dos cantos da sua casa ou do seu local de trabalho.

Proteção contra negatividade

Também utilizam a Selenita para proteger da negatividade externa, especialmente à noite.

Dê uma esfera para as crianças que temem o escuro. Explique para elas como os raios da lua são capturados e brilham enquanto dormem.

Redução da timidez

Utilize a Selenita para diminuir a timidez, principalmente na vida profissional. Você também pode usá-la para auxiliar em atividades materialistas relacionadas a negócios e lucros.

A pedra Selenita promove parcerias harmoniosas, traz discernimento e bom senso durante divergências ou negociações.

Cura física

A Selenita é melhor usada para limpar bloqueios e densidades no campo de energia. Ela também direciona energia de alta frequência para o corpo para estimular a cura física.

É frequentemente usada para alinhar a coluna vertebral. Com um cristal ou bastão de Selenita, trace a coluna vertebral desde a base da coluna até a parte de trás do pescoço para remover obstruções. Você também pode movimentá-la na direção oposta para suavizar o fluxo de energia.

A pedra Selenita também fortalece a estrutura física central, promovendo a flexibilidade dentro do sistema muscular, bem como apoiando os ossos, nervos e tendões.

Ela ainda pode ser usada para auxiliar em tratamentos para corrigir desordens ou deformidades do sistema esquelético e para estabilizar desordens epilépticas.

Acredita-se que a Selenita ameniza as doenças causadas pelo envenenamento por mercúrio do amálgama dental. Ela previne e reverte os efeitos dos “radicais livres”.

Também pode ser utilizada como um impulso para a juventude e vitalidade, além de ajudar a prolongar o tempo de vida.

Cura emocional

A Selenita pode ser usada como um estabilizador emocional para acalmar as mudanças de humor e ajudar no déficit de atenção.

Ela ajuda a acalmar e estabilizar emoções erráticas e a eliminar a confusão, sentimentos de inadequação, ciúmes, dúvidas ou outras formas de negatividade.

Essa pedra permite ainda ver o funcionamento interno de uma situação. Assim, é possível diferenciar o que é superficial e o que está acontecendo em um nível mais profundo.

A Selenita ajuda a trazer flexibilidade e força para as decisões de uma pessoa. Ela estimula o campo emocional, incentivando a pessoa a avançar com a própria vida.

Equilíbrio dos chakras

A Selenita ressoa com o chakra da coroa localizado no topo da cabeça. O chakra da coroa é uma porta de entrada para o universo. Ele controla como alguém pensa e responde ao mundo.

Além disso, é a fonte de suas crenças e de sua espiritualidade. É uma conexão com os planos superiores da existência e é a fonte da energia e da verdade universais.

Quando a Coroa está em equilíbrio, as energias estão em equilíbrio.

A Selenita acende o conhecimento de seu lugar no universo e você passa a ver as coisas como elas são. Ela permite que você seja sereno diante de contratempos, sabendo que eles são uma parte essencial da vida.

A luz branca de Selenita também é instrumento para ativar os chakras etéricos sintonizados com coisas mais elevadas, espiritualmente iluminadas.

Eles fornecem uma conexão com a alma e a mais alta autoiluminação, bem como uma porta cósmica para outros mundos.

Esses chakras também representam a identificação pessoal com o Infinito e a unidade com Deus, paz e sabedoria.

Trabalhos espirituais

A Selenita traz luz divina para tudo o que toca e estimula o mais claro estado mental possível, onde todos os pensamentos que entram na consciência vêm da Fonte e são reflexos diretos do espírito puro.

É um dos melhores cristais disponíveis para limpar energias congestionadas ou negatividade do corpo físico e etérico. Ela ainda ajuda as pessoas a se conectarem conscientemente com seu Eu Superior.

Acredita-se que a pedra Selenita carrega a história de tudo o que aconteceu no mundo dentro de suas finas estrias lineares. Além disso, ela pode te ajudar a conectar-se com sabedoria e conhecimento antigos.

Também pode ser utilizada para acessar o estado entre vidas a fim de visualizar o progresso feito. Assim, é possível determinar as questões desta vida e como elas podem ser melhor resolvidas.

Entre em contato conosco e agende sua consulta!

Whatsapp: (11) 98444-2703
E-mail: contato@dgterapias.com.br