Como não deixar o medo baixar nossa imunidade
in Holismo

Medo baixa as defesas do nosso organismo e pode nos fazer vibrar na frequência energética do vírus.

A pandemia mundial causada pelos casos de coronavírus traz questionamentos importantes em relação ao que estamos fazendo com nossas vidas pessoais e sociais de forma global.

O que estamos materializando em nosso dia a dia? Estamos vivendo nos alimentando de medo e raiva, infelizes, sem dar atenção a valores simples que na verdade nos trariam mais prazer, alegria e saúde.

Correr atrás de poder e controle neste momento parece patético, você não acha? Te convido a pensar comigo e tentar aprender com esta crise de nome Coronavírus, mas também conhecida como Covid-19.

A primeira coisa que quero abordar é o quanto é importante não ficarmos presos ao medo. As nossas emoções não afetam só nosso humor ou nossa disposição, mas também exercem efeito direto na imunidade e sobre o DNA.

Desde meados do século XX, inúmeros estudos científicos têm mostrado que as emoções humanas exercem influência direta sobre como as células funcionam em nosso corpo. Se ficamos pensando ou apenas orando coisas como “Que eu não contraia este vírus e nem minha família” estaremos nos aproximando dele.

Sendo assim observe com que emoção você vem falando e pensando de forma profética as possíveis desgraças desta contaminação em massa de Coronavírus e seus desdobramentos. Os fatos, não podemos negar.

De onde em nossas memórias eles estão surgindo? Que situações passadas são acionadas com o que estamos vivendo, e o quanto isso está nos afetando agora?

COMO LIDAR COM AS EMOÇÕES QUE O CORONAVÍRUS PODEM TRAZER

É um momento muito sério, onde cada um deve se perceber neste processo para poder mudar seu destino e ressignificá-lo. Venho ao longo dos anos falando que a Lei da Atração é algo inevitável em nossas vidas, e que quanto mais focamos nosso pensamento em alguma coisa a possibilidade de materialização da mesma é enorme.

Devo acrescentar também que se o pensamento vier acompanhado de sentimento, aí a potência de concretização é ainda maior. Entenda que o que muda positivamente ou faz o milagre em nossa vida é você sentir que está completamente imunizado. Desta forma, acionamos a possibilidade de não adoecer.

Entre em contato conosco e agende sua consulta!

Whatsapp: (11) 98444-2703
E-mail: contato@dgterapias.com.br