É urgente potencializar a defesa imunológica O Reiki ajuda na ampliação da capacidade imunológica
in Reiki

Neste tempo em que estranhas doenças estão surgindo e outras mais aparecerão, e em que a medicina tradicional, apesar de grande esforço, não tem encontrado as respostas e os antídotos para as curas (exemplo da Dengue, Chicungunha, e, em 2020, do terrível Coronavírus[Covid-19], por sua grande capacidade de contágio), urgente se apresenta ao ser humano que ele procure se manter em equilíbrio mental e emocional. Com isso, serão alcançados altos níveis de imunidade fisiológica, o que combaterá naturalmente todas as possíveis doenças. Com a imunidade elevada, qualquer doença se apresenta infinitamente menos virulenta.

E como fazer para se ter essa imunidade elevada o tempo todo? O caminho principal é ter pensamentos e sentimentos positivos, evitando tudo o que for discordante e que gerar nervosismo ou tristeza. Sei que nem sempre é fácil manter-se harmonizado, já que vivemos em época de conflitos e bombardeados de notícias negativas; ainda assim o equilíbrio precisa ser buscado constantemente.

A própria divulgação do Covid-19 tem gerado medo e pânico, o que faz com que seja perdido o equilíbrio emocional reduzindo a capacidade da defesa imunológica. Desse modo, temos que ter os cuidados com a higiene, mas não embarcamos no medo, pois precisamos ter a imunidade elevada para evitar, no caso de contágio, de efeitos fortes causados pelos vírus.

As crianças têm tido reduzido contágio do novo vírus e quando acontece sem sintomas intensos, sem que os órgão de saúde saibam a razão disso. Será por quê? Além da questão de estarem as crianças com novo DNA, por não terem as preocupações dos adultos, por exemplo, medo do novo vírus, a capacidade imunológica das crianças não sofre redução, mantendo-se com boa qualidade.

Para recuperar esse equilíbrio ou para se manter nele, as terapias alternativas ajudam consideravelmente. No Reiki, por exemplo, aprende-se como manter esse estado de equilíbrio com aplicações diárias e como elevar e manter em alta o nível da defesa imunológica, utilizando-se de uma importantíssima técnica específica para este fim, aprendida no Curso de Reiki Usui 1, que sempre é fundamental de ser feita, ainda mais agora diante da ameaça de mais vírus com alto poder de contágio.

Como usar a técnica do Reiki para potencializar a defesa imunológica?

A técnica do Reiki, ensinada no Curso de Reiki do primeiro nível, consiste na aplicação inicialmente nas 14 posições (presencial ou à distância pela técnica de redução ou de correspondência) e, ao final, aplicação do Reiki sobre o Timo e sobre o Baço. A aplicação de Reiki sobre estes dois locais propicia a ativação ou a potencialização da defesa imunológica, a qual, quando em bom funcionamento, permite reação e a superação através das células de defesa de qualquer doença gerada por vírus, inclusive do vírus Covid-19 (Coronavírus) como vem ocorrendo com muitas pessoas que, embora com o vírus comprovado por exames, não apresentam nenhum ou reduzidos sintomas por estarem com suas defesas imunológicas fortalecidas.

Ao reikianos, a partir do nível 3, peço o envio para todas as pessoas do Planeta, para as 14 posições e para o Timo e o Baço (através das técnicas: caixa de pedido Usui ou técnica de redução e caderno geral do Karuna, este para quem for reikiano Karuna), objetivando potencializar a defesa imunológica, tal como eu e meus alunos estamos fazendo. Na oportunidade, devem enviar Reiki também para todos os cientistas que estão trabalhando para encontrar a vacina para o Covid-19 e para todos os profissionais de saúde que estão trabalhando em todos os países nesta árdua tarefa em prol de salvar vidas de pessoas infectadas pelo novo vírus.

Não há mais tempo ou lógica para se dizer que tudo que nos acontece é porque deveria acontecer ou porque assim Deus o quis. Deus com seu amor criador sempre deseja o nosso bem e nos deu o livro arbítrio para buscar a saúde, a felicidade e a evolução espiritual.

Em verdade, tudo que nos acontece é consequência de questões cármicas (outras vidas) – situação que a Terapia de Regressão ajuda e muito na superação – e, também, resultante de nossa maneira de viver na atual vida. Não dá para transferir responsabilidades. Nós somos e seremos sempre os responsáveis por nossas vidas e podemos atuar, intervir para transformar qualquer situação negativa, como esta que a humanidade está vivendo em 2020.

Luz, saúde, amor e conhecimento.

Entre em contato conosco e agende sua consulta!

Whatsapp: (11) 98444-2703
E-mail: contato@dgterapias.com.br