Artigos



CUIDADO: BRIGAS E CONFLITOS ACABAM COM A ENERGIA DA CASA

 

Todos nós queremos uma casa com ambientes energeticamente equilibrados e sadios. Ninguém quer viver numa casa com energias negativas, pois todos sabem o quanto que um ambiente energeticamente conturbado, nocivo e pesado pode influenciar a vida das pessoas e suas atitudes.

Temos que entender que o padrão vibratório de uma casa tem relação direta com a energia, o estado de espírito e psicológico de seus moradores. O conjunto de pensamentos, sentimentos, atitudes, estado de espírito, condições físicas, anseios e intenções dos moradores ficam impregnados no ambiente, criando o que se chama “memória de parede”. Quem nunca esteve em uma residência ou ambiente em que sentiu um profundo bem estar e sensação de acolhimento, independentemente da beleza ou luxo?

Essa atmosfera gostosa, sem dúvida, é dada principalmente pelo estado de espírito positivo de seus moradores. Infelizmente, hoje em dia, é muito mais corriqueiro entrarmos em ambientes que nos oprimem ou nos dão à sensação de falta de paz e, às vezes, até de sujeira, mesmo quando a casa está limpa. A vontade é ir embora rapidamente, mesmo que sejamos bem tratados. São ambientes carregados de péssimas energias causadas pelos moradores em atos, pensamentos, falas e acontecimentos.

O que poucos sabem é que as paredes, objetos e a atmosfera da casa têm memória e registram as energias de todos os acontecimentos e do estado de espírito de seus moradores. Por isso, quando pensar na saúde energética de sua casa, tome a iniciativa básica e vital de impregnar sua atmosfera apenas com bons pensamentos e muita fé. Evite brigas e discussões desnecessárias. Observe seu tom de voz: nada de gritos e formas agressivas de expressão. Não bata portas e tente assumir gestos harmoniosos, cuidando de seus objetos e entes queridos com carinho.

Não pense mal dos outros. Pragas, nem pensar! Selecione muito bem as pessoas que vão frequentar sua casa. Festas, brindes e comemorações alegres são bem vindas porque trazem alegria e muita energia, mas cuidado com os excessos. Nada de bebedeiras e muito menos uso de drogas, que atraem más energias. Se você nutre uma mágoa profunda ou mesmo um ódio forte por alguém, corra e procure ajuda para limpar essas energias densas de seu coração. Lembre-se que sua casa também pode estar contaminada.

Para o Feng Shui esta claro que uma casa com ambientes agressivos atua negativamente sobre seus moradores e visitas. As visitas em geral não conseguem ficar muito tempo ou ficam incomodadas sem saber o porquê.

Já os moradores ficam ainda mais agressivos, as brigas aumentam ao ponto de ocorrer agressão física. A casa de astral negativo alimenta a discórdia.

Infelizmente esta agressão pode “sobrar” para o lado mais fraco da corda, pode machucar alguém e atingir inocentes, como o caso de crianças espancadas pelos pais de forma covarde. Se a casa já não estava com boas energias, imagine após uma agressão ou um crime.

Inferno de Dante perto do astral deste imóvel é colônia de férias.Que Egrégora poderá ter uma casa aonde uma família só vivia em discórdia, brigas, raiva e negatividades. Pior ainda se somar a barbárie de um crime, a revolta de uma cidade inteira contra os criminosos e a “zica” do local, pois todos apontam para onde ocorreu o crime? Com certeza a pior possível.

Este imóvel além das perturbações energéticas, também deverá sofrer de perturbações espirituais, pois estes ambientes ficam demasiadamente negativos, atraindo uma falange de seres de pouca luz e péssimas vibrações.

O que fazer num caso deste? O que fazer com um imóvel com péssimas energias?

Tudo depende do que ocorre ou ocorreu neste imóvel.

Se estivermos analisando um ambiente conturbado por causa de brigas ou da mente negativa das pessoas, uma boa limpeza energética semanal com água benta e alfazema na casa será um santo remédio para melhorar o astral. Em paralelo, aconselho aos moradores equilibrar a mente e a vida com pensamentos positivos, além de parar com as brigas.

Já no caso de um imóvel que ocorreu algum crime ou suicídio, será necessário uma serie de procedimentos para a Limpeza do Astral, mudança de vibração, assessoria aprimorada de um Consultor de Energias e uma orientação de um Sacerdote de uma religião para cuidar da parte espiritual.

Espero que este artigo “cutuque” o leitor e faça pensar um pouco na vibração que esta colocando na sua casa.

Fonte: Terra

Caso necessite de ajuda especializada para tratar destas energias, sugerimos sessões de Reiki e Radiestesia

Artigos relacionados

Agende sua sessão via Whatsapp!

Para sua comodidade, os agendamentos podem ser efetuados através do Whatsapp.

 

Diferenciais

 

Ambiente climatizado

Temperatura e cor ideal com a cromoterapia para lhe proporcionar a melhor experiência.

Atendimento

Atendimento humanizado e individual, prezando a pontualidade e excelência no atendimento.

Maca aquecida

Nossa maca conta com controle de temperatura para lhe proporcionar o melhor relaxamento.

Aromaterapia

Aromas únicos e exclusivos para cada terapia e sem fumaça.

Experiência

Mais de 10 anos transformando vidas e dezenas de avaliações positivas no Google.

Música relaxante

Nossa sala é equipada com proteção acústica, proporcionando a melhor sonoridade.

DG Terapias

Acupuntura • Reiki • Barras de Access • Ventosaterapia • Florais • Massagem • Mesa Radiônica • Cone Hindu • Drenagem Linfática • Microagulhamento • Cursos

Endereço

Rua Narciso Sturlini, 62, Sala 608, Osasco/SP

Whatsapp: +55 11 98444-2703

Atendimento:
Segunda à Sexta das 09h00 às 21h00
Sábados das 08h00 às 17h00